Inspeção imobiliária!

PORQUE CONTRATAR UMA VISTORIA PROFISSIONAL?

Após a finalização das obras gerais dos apartamentos as construtoras entram em contato com os proprietários das unidades a serem entregues para que estes verifiquem, em visita ao imóvel, se os itens tais como pisos, metais, tampos de banhos, forros de gesso ,entre outros, estão sendo entregues de acordo com o memorial descritivo do apartamento e da planta anteriormente assinados em documentação de compra do imóvel.
Durante a visita o proprietário é acompanhado por um funcionário da Construtora, responsável por verificar junto ao cliente se os itens entregues estão conforme memorial descritivo ou não.
Muitas vezes o proprietário está comprando seu primeiro imóvel e não conhece os tramites necessários. Por esta razão, se faz importante o acompanhamento de um profissional que o oriente e informe nesta etapa, já que após assinada a vistoria, a entrega das chaves é efetivada e se o cliente verificar posteriormente algo não conforme, a possibilidade de ter que resolver com o dinheiro do próprio bolso, é praticamente certa.
Nossa empresa oferece um trabalho rápido, com a garantia de uma vistoria completa para evitar futuras despesas desnecessárias.

Benefícios da Vistoria

1 – Acompanhamento de profissional especializado e com experiência em vistorias imobiliárias.
2 – Dossiê com fotos e observações importantes sobre a vistoria do imóvel.
3 – Verificação correta de itens em acordo com o memorial descritivo.
4 – Verificação de inconformidade da planta e itens de execução de acabamento.
5 – O valor da vistoria é cobrado por metro quadrado não importando a sua localização. (Apenas para região de Campinas, fora desta região poderá ser cobrado um valor adicional de deslocamento).
6 – Realização de medições com opção de entrega da planta do imóvel impressa e em arquivos digitais (Serviço Opcional, serviço utilizado para planejamento de moveis, orçamento e etc).

Checklist – O que será vistoriado

Durante a vistoria serão verificados diversos itens de execução de acabamentos, tais como:
1 – Qualidade e nivelamento do contra piso;
2 – Caimento de piso próxima as áreas dos ralos;
3 – Calafetação de juntas;
4 – Verificação dos tampos das pias;
5 – Portas e maçanetas;
6 – Prumo de paredes;
7 – Caixilharia e vidros.
8 – Colocação dos pisos nas áreas molhadas e de rejuntes.
9 – Forro de gesso
Além de outros itens, que podem variar na vistoria de um imóvel para outro.
Após a analise dos itens será entrega ao cliente um dossiê com fotos tiradas do local e observações importantes, onde ele poderá consultar com facilidade os itens que apresentaram, ou não, problemas.
Caso haja a necessidade de uma revistoria, é com base nesta documentação que o cliente poderá verificar as revisões. Para as revistorias, também oferecemos acompanhamento.

 

Faça uma consulta sem compromisso! Telefone: (19) 99415-2808 

Menu